APRENDA A RESPIRAR

Não sei vocês, mas eu me sinto muitas vezes acelerada em meio a tantos afazeres. Casa, roupa, refeições, marido, filho, filhos de 4 patas, amigos, família, fotografia, organização, consultório, agenda, redes sociais, aff! Não dá pra ser perfeito, nunca vai dar! E a gente se vê numa cobrança sem fim sem se dar conta de que é só deixar uma bagagem temporariamente de lado para nos aliviar.

Onteontem me vi em uma situação dessas. Eu tinha roupas para passar, casa para limpar, horário marcado na academia e um momento de comunhão na igreja. Me vi ansiosa preocupada por saber que não daria tempo de cumprir com tudo que me propus. Foi então que eu respirei e conversei comigo mesma (eu traço altos diálogos comigo mesma, kkkk), ei! Calma!!! Você não precisa ser super heroína! Você não é menos por não dar conta de tudo!

Foi então, após uma conversa franca e incisiva comigo mesma que desmarquei a academia, pois naquele momento a prioridade maior era deixar a casa organizada para seguir a semana em paz.

No dia seguinte treinei, cheguei em casa, preparei o jantar e relaxei assistindo algo que me dá prazer, e tudo estava seguindo seu fluxo normalmente...

Nós mulheres não precisamos acumular bagagens desnecessárias sobre nossos ombros. Precisamos aprender a respirar, sair do automático e pensar, respeitando nossas limitações e nos orgulhando de nossas conquistas! Nós somos muito vitoriosas e preciosas!

Um momento em que sua companhia seja você e Jesus, um chá quentinho, uma roupa confortável, um filme ou uma taça de vinho, não importa! Que seja algo que te tire da loucura diária e te faça acalmar, se alegrar em saber que você pode sim e merece um momento de descanso, de olhar pra você com todo amor.